Portal Caparaó - Polícia prende acusado de sequestrar ex-namorada
Segurança

Polícia prende acusado de sequestrar ex-namorada

19/02/2015 - Atualizado em 19/02/2015 17h14

CARATINGA (MG) - Foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em Caratinga, , Thales Silvério Custódio, de 25 anos, suspeito de sequestrar Francielen Rafaela da Sillva. A jovem, de 19 anos, era ex-namorada de Thales e tinha sido forçada a entrar no carro dele na última sexta-feira (13), também em Caratinga. Foram cinco dias de ameaças.

Depois de denúncia anonima, a policia conseguiu encontrar o último cativeiro em que Thales mantinha Francielen presa, em uma fazenda a 30 quilometros de Caratinga. Segundo a PM, o rapaz trocava de lugar para despistar a policia.

De acordo com a mãe da vítima, o namoro durou 9 meses. Ela disse ainda que Tales Custódio tinha um bom convivio com toda a família, no começo do relacionamento, mas desde dezembro o comportame dele mudou. As agressões e ameaças passaram a ser constantes.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi libertada na terça-feira (17) depois de uma denúncia anônima, e Thalles conseguiu fugir. Ele foi preso no começo da tarde desta quarta, ao descer de um ônibus em Caratinga. Segundo a polícia, ele estava tentando encontrar Franciellen. A polícia informou que ele deve responder por sequestro, cárcere privado e estupro.

Diego Souza Do G1 Vales de Minas Gerais

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.