Portal Caparaó - Moto é furtada em Durandé
Segurança

Moto é furtada em Durandé

19/02/2015

DURANDÉ (MG) - Motocicleta Honda 150 Titan ESD, placa HDP-3761, foi dada como furtada em São João da Figueira, em Durandé, na manhã de segunda, 16/02.

A vitima relatou que hoje por volta das 10 horas foi pegar seu capacete que estava no retrovisor de sua motocicleta na garagem da casa de seu pai. Nesse momento, percebeu que sua motocicleta e o capacete haviam sido furtados.

A garagem fica nos fundos da residência e não tem portão. O veículo estava no local há aproximadamente trinta dias.

Vizinhos afirmaram que ouviram os cachorros latindo na madrugada e ouviram o barulho de um veículo, entretanto não souberam informar detalhes.

Foi realizado rastreamento na busca de informações que pudesse levar localização da motocicleta e identificação da autoria, entretanto, sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.