Portal Caparaó - São João do Manhuaçu sediou Encontro de Louvor
Entretenimento

São João do Manhuaçu sediou Encontro de Louvor

19/02/2015
 

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Uma noite inesquecível de adoração marcou abertura do 10º Encontro Cultural de Louvor em São João do Manhuaçu no sábado, 14/02. O culto iniciou por volta das 19h com apresentações de cantores locais e participação de um grande público.

Ainda no evento foram apresentadas a diretoria da associação e autoridades do município. O poliesportivo da cidade ficou repleto de fiéis que prestigiaram o encontro.
 
O cantor Romulo Nascimento abrilhantou a festa com belas canções e ainda cantou com a cantora Nivea Silva a música ‘‘Posso Clamar’’. 
 
Também participou da programação a cantora Carolina Emerick e Kellem Rodrigues.
A cantora Nivea Silva após sua apresentação musical ministrou a palavra de fé, esperança e avivamento.
 
No domingo 15/02, durante a tarde foi promovido o concurso de música gospel que premiou seis pessoas, sendo três na categoria adulto e três infantil. Cada recebeu premiação em dinheiro.
Ainda houve a festa de avivamento e alegria com apresentação da cantora Andrea Fontes e banda.
 
O encerramento do evento aconteceu na segunda-feira com apresentação da Andrea Fontes.
 
Portal Alfavip – Moisés de Oliveira 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.