Portal Caparaó - Espetáculo teatral Frozen em Manhuaçu
Entretenimento

Espetáculo teatral Frozen em Manhuaçu

20/02/2015 - Atualizado em 20/02/2015 13h43

MANHUAÇU (MG) -  A turnê nacional do espetáculo “Frozen: uma aventura congelante” chega a Manhuaçú neste domingo 22 de fevereiro. As apresentações serão no Teatro João Bracks em três sessões: 15:30h - 17:30h e 20:00h.

ROTEIRO

Baseado no filme FROZEN UMA AVENTURA MAIS QUE CONGELANTE produzido pela Walt Disney Animation Studios, com grande sucesso de público, o filme se torna realidade nos teatros do Brasil, adaptando o roteiro do filme ao vivo nos palcos.

O teatro resgata a história do filme onde Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto exila-se num castelo de gelo.

Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

A adaptação do filme para o teatro conta com a ajuda de efeitos especiais, cenários, iluminações, fumaça, gelo seco, máquinas vão produzir neve em tempo real e grande elenco, deixando assim o espetáculo com realismo impressionante a versão original dos cinemas.

O espetáculo é indicado para todas as idades, onde os pais e filhos poderão desfrutar de momentos magia e fantasia.

INFORMAÇÕES: 31-97238094 Vivo e WattsApp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.