Portal Caparaó - Tentativa de homicídio no antigo campo de aviação em Manhuaçu
Segurança

Tentativa de homicídio no antigo campo de aviação em Manhuaçu

22/02/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na tarde deste sábado, 21/02. O autor se confundiu e, na primeira tentativa, acertou uma telha no irmão gêmeo do que ele queria ferir.

De acordo com a Polícia Militar, Jorge Mateus Juvenato, 20 anos, acertou uma telha na cabeça de Osiel Antonio Ferreira, 27 anos, pensando que fosse Otaniel Antônio Ferreira.

Ainda segundo a PM, ao perceber o erro e ao avistar Otaniel sacou revólver e efetuou um disparo. Otaniel tentou se defender agarrando o cano da arma e Jorge efetuou mais um disparo na mão direita.

Em desvantagem, Otaniel saiu correndo em direção a sua residência. O autor efetuou mais um disparo acertando a parede.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até a unidade de pronto atendimento e atendidas pelo médico de plantão. Otaniel ficou internado para fazer cirurgia. O projétil ficou alojado na mão

Autor após o fato evadiu, não sendo localizado. Outro rapaz foi acusado de guardar a arma, mas também não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.