Portal Caparaó - Trio rouba em trailer
Segurança

Trio rouba em trailer

22/02/2015 - Atualizado em 22/02/2015 15h12

MANHUAÇU (MG) - Três indivíduos, aparentemente menores de idade, assaltaram no "Trailer do Maurício", na BR-262, saída de Manhuaçu para Reduto, na tarde de quarta-feira. Menor envolvido foi apreendido pela PM.

Segundo a Polícia Militar, a funcionária foi rendida pelo trio. Um deles estava de posse de um revólver e anunciou o assalto.

Os dois comparsas foram até o caixa e pegaram cerca de 300 reais em dinheiro e um cheque no valor de 1.500 reais. Os autores ainda roubaram um aparelho celular e três maços de cigarros.

Após o roubo, o trio fugiu por uma área de pastagem do antigo Clube do Sol, próximo a Usina de Lixo de Manhuaçu, e seguiram para uma lavoura acima dos bairros Santa Terezinha e Engenho da Serra.

Com o apoio de várias viaturas, o local foi cercado e um dos indivíduos foi localizado numa vala de erosão. Ele confessou o roubo e alegou não saber o nome dos outros dois comparsas.

O garoto se limitou em dizer apenas que um deles tem o apelido de “De Menor”, estava com o revólver e com o dinheiro.

O jovem apreendido disse que o aparelho celular e os maços de cigarro estavam no bolso dele, contudo caíram quando ele correu para o matagal.

O menor foi apreendido e conduzido para a delegacia.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.