Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Rio Casca
Segurança

Drogas apreendidas em Rio Casca

22/02/2015

RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar de Rio Casca realizou operação de enfrentamento ao tráfico ilícito de entorpecentes nos bairros Cruzeiro e Bela Vista. O resultado foi uma apreensão de grande quantidade de drogas.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e apreendidas três barras de cocaína pesando cerca de 120 gramas, 20 papelotes de cocaína prontos para venda, dois vidros de lança-perfumes, uma cartela da droga sintética conhecida como “docinho”, 100 recipientes utilizados para colocação da droga “cheirinho da loló”, uma balança de precisão, um simulacro, inúmeros materiais destinados a preparação de entorpecentes, 309 reais e um dólar.

Na operação, o suspeito Ramon da Paixão Gomes, 19 anos, foi preso e assumiu a propriedade dos materiais apreendidos. Grande parte do material era para ser vendida no Carnaval.

O Capitão Ronaldo, recém-nomeado comandante da Polícia Militar de Rio Casca, destacou a importância da operação policial. “Obtivemos êxito na localização e apreensão de diversos tipos de entorpecentes, proporcionando, assim um Carnaval mais seguro a todos os foliões. Não vamos economizar esforços para combater, de forma incisiva e eficiente, o tráfico ilícito de entorpecentes, crime que dizima milhares de famílias em nossa sociedade. A população, através da denúncia anônima, será nosso grande aliado na busca por uma sociedade justa e segura”, ressaltou o comandante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.