Portal Caparaó - Suspeito de arrombamentos é preso
Segurança

Suspeito de arrombamentos é preso

23/02/2015 - Atualizado em 23/02/2015 13h03

MATIPÓ (MG) - A Polícia Militar de Matipó prendeu no sábado (21/02), após intenso rastreamento, o suspeito de praticar furtos na cidade, Michel de Oliveira Silva, 22 anos. Foram recuperados vários materiais furtados, como dinheiro, celular, bicicleta e ainda apreendido um tablete de maconha.

De acordo com a PM, somente entre sexta e sábado, o rapaz aparece como suspeito em cinco ocorrências registradas em Matipó.
 
Num dos casos, logo pela manhã, os policiais foram chamados até um restaurante. A dona chegou para trabalhar e encontrou a portal blindex arrombada. Foi danificado o caixa e furtado aproximadamente cinquenta reais em moedas em notas de pequeno valor, além de algumas latas e garrafas de refrigerantes e um aparelho celular. 
 
O rapaz foi encontrado e carregava no bolso o aparelho celular furtado. 
 
Também na madrugada, ele foi flagrado pelas câmeras de uma empresa de café arrombando a porta de entrada. O comerciante chegou para trabalhar e encontrou o setor do caixa e o escritório todo revirado. Foram levados 250 reais em notas de dez, cinco e dois reais, cerca de quinhentos reais em moedas, quatrocentos reais em cédulas de dois reais e quatro talões de cheque. 
 
A caixa registradora foi encontrada em uma calçada a aproximadamente cem metros do local. 
 
Segundo a PM, Michel confessou a autoria do furto, estava com o dinheiro e um tablete de maconha. As roupas que utilizava durante a ação criminosa, que aparecem nas filmagens, foram queimadas por ele em uma mata.
 
Outra vítima, pela manhã, deu por falta de sua bicicleta de marchas na cor azul com manetes verdes, que se encontrava na garagem de sua residência. O portão da frente do imóvel apresentava sinais de arrombamento.
 
Durante patrulhamento a bicicleta foi localizada abandonada e reconhecida pela vitima. Michel também confessou ter furtado a bicicleta, tendo alegado que, após cometer outros furtos, utilizou o veiculo para fuga. 
 
Ainda houve registros de tentativa de furtos em padaria e numa clínica odontológica. As portas tinham sinais de arrombamento, contudo não foi possível identificar o autor.
 
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.