Portal Caparaó - Homem é baleado durante tentativa de assalto a farmácia
Segurança

Homem é baleado durante tentativa de assalto a farmácia

24/02/2015 - Atualizado em 24/02/2015 09h19
 

MANHUAÇU (MG) - Um homem foi baleado durante tentativa de assalto a uma drogaria no Bairro Bom Pastor, no início da tarde desta segunda, 23/02, em Manhuaçu.

Ismair Eloi Bertolace, 42 anos, passava em frente ao local durante o momento em que o ladrão tentava roubar.

A proprietária da drogaria Dayane Diniz contou aos policiais que, por volta de 12:30, um homem chegou ao comércio, sacou um revólver e anunciou o assalto. No momento em que ela foi abrir o caixa para pegar o dinheiro, chegava na porta da drogaria a vítima Ismair.

Com a chegada do cliente, o autor ficou nervoso e imaginou que este iria reagir. Atirou contra Ismair e saiu correndo, sem levar qualquer coisa da drogaria.

Uma testemunha socorreu Ismair para o pronto atendimento. Ele foi atendido e o projétil extraído. Está se recuperando bem.

O autor estava vestindo camisa rosa, bermuda e boné azul escuro. É moreno, magro, estatura mediana ou baixa, cabelo raspado com desenhos.

Equipes da PM ainda conseguiram levantar o nome de um suspeito, contudo ele não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.