Portal Caparaó - Vídeo mostra quebradeira em bar
Segurança

Vídeo mostra quebradeira em bar

24/02/2015

MANHUAÇU (MG) - Lucas Machado dos Santos, 19 anos, foi baleado em tentativa de homicídio num bar no posto Sicar, por volta de 4 horas da manhã deste sábado, 21/02, no Bom Jardim/BR-262, em Manhuaçu. Vídeo mostra toda a ação e ainda demonstra como o colega dele quebrou tudo no comércio.

Segundo a Polícia Militar registrou, um Gol prata parou em frente ao bar. O carona desembarcou já com revólver em punho e foi em direção a Lucas Machado, que estava sentado numa mesa na companhia Sebastião Cabral Junior.

Lucas viu o autor e saiu correndo para a cozinha do bar. O homem foi atrás fazendo disparos com a arma. Cinco tiros foram efetuados, mas somente um atingiu a vítima. O autor embarcou novamente no Gol e fugiu em seguida, sem ser identificado.

Ainda de acordo com o registro da PM, Sebastião Cabral passou a quebrar tudo que via pela frente. Ele quebrou o balcão de vidro, um congelador, uma estufa para salgados, uma máquina de suco, uma tv 43” polegadas, um freezer da empresa Skol e uma chapa. Sofreu alguns cortes tanto em sua mão e pé direitos.

Veja o vídeo

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.