Portal Caparaó - PM de Durandé recupera moto furtada
Segurança

PM de Durandé recupera moto furtada

25/02/2015

DURANDÉ (MG) - Policiais Militares de Durandé recuperaram no córrego da Figueira uma motocicleta furtada em Angra dos Reis (RJ). A ocorrência foi no sábado, 21/02.

Durante Operação Patrulha Preventiva em Zona Rural, policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta Honda Bros Vermelha escondida na casa de um morador. A denúncia dava conta de que poderia ser furtada.

No local, o morador contou que um indivíduo conhecido como Sebastião teria pedido para que ele guardasse a motocicleta em seu quintal e buscou na manhã deste sábado, mas não sabia detalhes e nem para onde teria ido.

Como a equipe policial conhecia o suspeito, foi feito rastreamento e a motocicleta foi encontrada na propriedade do pai dele. A Honda/NXR150 BROS, placa ALD-5892 de Curitiba/PR, estava parada na estrada de acesso a casa de uma testemunha com a chave na ignição. A moto consta como furtada.

Sebastião contou aos policiais que comprou tal motocicleta de um indivíduo conhecido como "Flávio Cabelo" que possui uma serraria em Irupi (ES) e deu uma motocicleta Honda CG 150 que valia em torno de R$ 1.600,00 como pagamento.

Sobre os documentos da moto, o rapaz alegou que havia perdido no trajeto para São João da Figueira.

Ele foi preso e a moto apreendida. Foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Manhuaçu para as demais providências.

O Cabo Arzúrio e o Soldado Romualdo Magalhães registraram a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.