Portal Caparaó - Suspeito de crimes é preso
Segurança

Suspeito de crimes é preso

25/02/2015

MATIPÓ (MG) - Mais um contumaz na prática de crimes foi preso por policiais militares de Matipó. O suspeito Marceliano foi preso após roubar duas adolescentes que estavam retornando da área central para as suas residências, na noite de sábado, 21/02.

As vítimas foram abordadas por um indivíduo moreno, forte, cabelo curto. Ele perguntou as horas e, no momento em que respondiam, agarrou uma das mulheres pelo cabelo e sacou uma faca, anunciando o roubo. Uma das vítimas entregou o celular para o autor.

De posse das informações, policiais militares iniciaram rastreamento, e chegaram a Marceliano. Ele foi localizado e preso. O celular da vítima foi recuperado, a faca usada na prática do crime e a camisa que o suspeito estava usando no momento da ação foram apreendidas.

De acordo com a PM de Matipó, Marceliano é suspeito de ter praticado outros crimes no período de apenas 26 dias em que recebeu a liberdade e deixou a prisão. Ele estava recolhido no presídio de Abre Campo até o mês passado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.