Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Vilanova
Segurança

Drogas apreendidas em Vilanova

25/02/2015 - Atualizado em 25/02/2015 17h43

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Policiais militares flagraram a venda de drogas na rua Três Irmãos, em Vilanova, por volta de 10 horas da manhã deste domingo, 22/02. Foram apreendidas pedra de crack, tablete de maconha e pasta de cocaína.

De acordo com a ocorrência, policiais viram o momento em que Uemerson aproximou-se da residência da casa de Rafael e o chamou. Em seguida, o rapaz entregou vinte reais e recebeu dez de troco. Rafael foi até uma lavoura de café que fica em frente a sua casa e, ao retornar, entregou a Uemerson um invólucro prateado.

Uemerson foi abordado e estava com uma crack embalada e a nota de 10 reais. Ele confirmou ter adquirido a droga e o outro admitiu a venda. Em seguida, Rafael levou o militares ao local onde estava escondida a droga.

Em consulta, foi constatada a existência de Mandado de Prisão em desfavor de Uemerson.
O canil do 11º BPM foi acionado e, durante os trabalhos, foi localizada uma porção de pasta base de cocaína próximo ao mesmo local onde foi encontrada a maconha. A quantidade de pasta base de cocaína é suficiente para produzir cerca de cem papelotes de cocaína. Também foi encontrado um recipiente que exalava forte cheiro de crack e uma lâmina de barbear usada para cortar a droga.

Os materiais apreendidos foram entregues delegacia, bem como os dois envolvidos na ocorrência.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.