Portal Caparaó - Três homens presos com mais de 100 kg de maconha
Segurança

Três homens presos com mais de 100 kg de maconha

25/02/2015 - Atualizado em 25/02/2015 08h26

IBATIBA (ES) - Cerca de 120 kg de maconha foram apreendidos, na manhã desta terça-feira (24), no município de Ibatiba, região Sul do Espírito Santo.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Leandro Piquet, toda a droga foi encontrada em um veículo vindo de Minas Gerais. O motorista do carro foi preso em flagrante. Outros dois suspeitos, que estavam em um veículo que dava apoio ao transporte do entorpecente, também foram presos.

De acordo o delegado, a polícia recebeu informações do transporte da droga através do disque denúncia e, com o auxílio do serviço de inteligência da delegacia, foi até o município. Ao identificarem os veículos, os policiais fizeram a abordagem e prenderam os suspeitos em flagrante.
 
Os três detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles seguiram para o Centro de Triagem de Viana.
 
G1 ES
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.