Portal Caparaó - Foragido é preso em Alto Jequitibá
Segurança

Foragido é preso em Alto Jequitibá

26/02/2015

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar recebeu denúncias informando que no Córrego Jacutinga, zona rural de Alto Jequitibá, havia uma pessoa conhecida por Danilo e que existia um mandado de prisão em desfavor dele.

Na última segunda (23), às 20h:00, uma equipe policial dirigiu-se para o local – Fazenda Modelo – onde depararam com um indivíduo no quintal da casa. Ele disse se chamar Danilo Alves, contudo este nome não contava como registrado no sistema.

Algum tempo depois, o indivíduo confessou que o nome verdadeiro dele era José Aparecido Azevedo, 30 anos, natural de Açucena-MG. Ao ser consultado no sistema, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto e no prontuário, havia além de outros crimes, quatro homicídios, sendo dois em Belo Horizonte, um em Braunas – MG e outro em Açucena, alguns destes com ocultação de cadáver. Havia três mandados de prisão distintos para o homem na Delegacia de Manhuaçu.

Segundo a PM, informações oriundas de Braúnas dão conta que José é de alta periculosidade, sendo que se encontrava preso em Guanhães, antes da última prisão no dia 23/02. O homicídio cometido por ele em Braúnas, com uso de uma arma de fogo, demonstra que após o assassinato o homem ainda desferiu várias coronhadas no rosto da vítima. Outras informações, apontam que ele cometeu homicídio em Belo Horizonte, onde após ter assassinado a própria mulher, ocultou o corpo dela jogando-a numa cisterna.

O autor foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Portal Espera Feliz / com informações do Sub Tenente Gama

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.