Portal Caparaó - SAAE funciona em novo endereço em Manhuaçu
Geral

SAAE funciona em novo endereço em Manhuaçu

26/02/2015 - Atualizado em 26/02/2015 07h34
 

MANHUAÇU (MG) - As instalações de atendimento ao consumidor do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu, já estão em funcionamento na nova sede, situada à margem da BR 262, Km 37, no Bairro Bom Jardim. A estrutura possibilitará a agilidade no atendimento por parte da equipe da autarquia, além de fornecer um local de trabalho mais adequado para os servidores.

Segundo a chefe do setor administrativo e financeiro, Maria Aparecida de Souza, a possibilidade de ter os setores da autarquia em um só local facilita o acesso dos usuários aos serviços prestados pelo SAAE. “Ao alocar os departamentos no mesmo local, agilizamos os atendimentos. Esta iniciativa facilita o acesso aos setores de atendimento, contas e consumos, contabilidade, tesouraria e administração”.

Souza destaca que a logística do local permite atender as demandas que antes iam para vários setores espalhados pela cidade. “A autarquia busca se estabelecer o mais rápido possível, a fim de agregar todos os serviços prestados à população. Procuramos um local de fácil acesso, com ponto de ônibus em sua proximidade, que facilitará o acesso dos usuários”.

Ainda faltam alguns detalhes para o pleno funcionamento da autarquia, como os serviços de telefonia. Funcionários do SAAE já entraram em contato com a companhia telefônica e em breve o local terá cinco linhas a disposição da população. Por enquanto, as demandas devem ser endereçadas ao número 3331-2436.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.