Portal Caparaó - Empresário foi assassinado a marretadas em Simonésia
Segurança

Empresário foi assassinado a marretadas em Simonésia

28/02/2015 - Atualizado em 28/02/2015 21h51

SIMONÉSIA (MG) - Continua o mistério em torno do assassinato do comerciante Ivo Martins Baia, 33 anos, em Simonésia. Ele foi encontrado morto em sua oficina na manhã de sábado, 28/02.

A Polícia Militar foi acionada pelo funcionário que chegou para trabalhar na Oficina Ivo Pneus e encontrou a porta somente fechada na tranca e a luz do escritório acesa.

De acordo com o registro policial, quando chegou um cliente, o funcionário foi ao escritório chamar Ivo e encontrou o corpo com marcas de sangue pelas roupas.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vitima foi morta com três golpes de marreta e que foi jogado sobre o corpo óleo de motor de automóveis.

Os militares realizaram visitas aos comércios próximos atrás de filmagens para elucidar o fato e realizaram rastreamento. Vizinhos relataram que não ouviram nada anormal e que apenas houve várias quedas de energia elétrica durante a noite, por conta do temporal.

A família da vitima ainda relatou aos militares que Ivo não possuía inimizades na cidade e nunca se queixou que sofria algum tipo de ameaça. A marreta usada no crime e um celular dele foram apreendidos.

A morte do empresário repercutiu bastante na cidade. Ninguém consegue entender o motivo de tamanha violência.

Carlos Henrique Cruz / Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.