Portal Caparaó - Jovem furta em casa e populares conseguem pegá-lo
Segurança

Jovem furta em casa e populares conseguem pegá-lo

01/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Conhecido por envolvimento em várias ocorrências, Lucas Felipe Teixeira da Silva, 18 anos, se deu mal e foi preso nesta sexta-feira, 27/02, depois de furtar em uma casa, próximo a Concessionária Honda, em Manhuaçu.

O jovem foi detido por populares depois de furtar numa residência. Eles seguraram o garoto até a chegada dos policiais militares.

Lucas escalou o muro de uma casa, defecou numa área e entrou no imóvel. Ele foi surpreendido pelo caseiro, colocou a mão sob a blusa fingindo que estava armado e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o registro, Lucas pegou uma pedra, passou a ameaçar o caseiro e em seguida a arremessou, mas não acertou.

Após os fatos, o autor pulou o muro da casa levando os diversos objetos. Ele foi visto pelos funcionários da loja e moradores próximos. Todos se juntaram e seguraram o rapaz.

Na delegacia, o autor que já é conhecido por diversas ocorrências, ficou preso. Foram recuperados um notebook, uma calculadora, vidros de desodorantes e perfumes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.