Portal Caparaó - Vendedor é assaltado em motocicleta
Segurança

Vendedor é assaltado em motocicleta

01/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois homens roubaram de um motociclista na noite de quarta-feira, 25/02, na estrada vicinal que liga o bairro Matinha ao distrito de Palmeiras do Manhuaçu. Cartões de recarga de celular e chips foram levados.

A vítima relatou que conduzia sua motocicleta, Yamaha / YS 150, pela estrada quando percebeu que dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda / Bros, cor vermelha, se aproximaram dele.

Um dos ocupantes determinou que o rapaz parasse a motocicleta e anunciaram o assalto. Eles levaram a carteira com quatrocentos reais e uma mochila com 180 chips de telefonia da operadora Vivo, no valor de cinco reais cada; 110 chips de telefonia da operadora Tim, no valor de cinco reais cada; 200 chips de telefonia da operadora Claro, no valor de cinco reais cada; 452 cartões de recarga da operadora Claro, no valor de dez reais cada; 99 recargas da operadora Vivo, no valor de dez reais cada e 123 recargas da operadora Vivo, no valor de quinze reais cada.

O motociclista esclareceu ainda que tais indivíduos são de cor clara, estatura mediana; que o condutor usava capacete cor preta com viseira preta e o passageiro usava capacete cor branca com viseira prateada; que a placa da moto utilizada no roubo estava com a placa amassada. A dupla de bandidos estava armada.

Foi feito rastreamento em direção ao distrito de Palmeiras em busca mais informações sobre o fato, contudo sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.