Portal Caparaó - PM prende autor de furto
Segurança

PM prende autor de furto

01/03/2015

MANHUAÇU (MG) - PM prende autor de furto em clínica, na madrugada de quinta, 26/02, no Centro de Manhuaçu.

Durante patrulhamento, por volta de 1 hora, policiais militares viram um cidadão carregando uma sacola. Ele atravessou rapidamente a BR-262 e tentou se esconder.

O homem carregava uma sacola com uma barra de ferro, 270 reais em dinheiro, uma folha de cheque no valor de 100 reais. Ele admitiu que havia arrombado uma clínica médica, na Rua Monsenhor Gonzalez, minutos antes da abordagem policial.

Os policiais foram até a clinica e constataram que as portas de blindex, da frente e dos fundos, foram arrombadas. No interior da clínica havia gavetas e portas abertas, além de diversos objetos espalhados pelo chão. O autor mostrou a barra de fero que utilizou para arrombar as portas, deixada dentro da clínica. As câmeras do local gravaram a ação.

O autor foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.