Portal Caparaó - Jovens vendendo drogas na porta de escola
Segurança

Jovens vendendo drogas na porta de escola

01/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Pinos de cocaína e um jovem foram apreendidos pela Polícia Militar nas proximidades de uma escola, no bairro Bom Pastor, na noite de terça-feira, 24/02.

Segundo denúncias, dois cidadãos estavam na porta do colégio comercializando drogas. Um autor e um menor infrator foram vistos pela PM sentados em um comercio próximo à escola.

Ao avistarem a equipe policial se demonstraram inquietos, o que despertou a suspeição da equipe e foi feita a busca pessoal. Foram encontrados na mochila do menor, de 16 anos, seis pinos de cocaína embalados prontos para venda.

A equipe deslocou até a residência do menor e fez uma busca. Várias embalagens plásticas, normalmente utilizadas para embalo de drogas, foram encontradas.

Foram apreendidos os celulares do menor e do autor, sendo que neste último havia várias imagens de armas de fogo e folhas de maconha fazendo apologia ao tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi instaurado inquérito para investigações posteriores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.