Portal Caparaó - Rapaz tenta atirar em homem em padaria no Coqueiro
Segurança

Rapaz tenta atirar em homem em padaria no Coqueiro

02/03/2015 - Atualizado em 02/03/2015 10h47

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou uma ocorrência de ameaça no bairro Coqueiro, na manhã deste domingo, 01/03.

De acordo com a ocorrência, Vagner dos Santos Alves, 36 anos, relatou que estava sentado no ponto de ônibus do Coqueiro, momento em que o autor, Rodrigo Marques Duarte Rodrigues, 21, vulgo “Rodrigo Bruxo", chegou do outro lado da rua, levantou a camisa e lhe mostrou uma arma de fogo.

Ainda de acordo com o registro, o autor atravessou a rua, empunhou a arma e foi em direção à vítima. Vagner correu para o interior da padaria e foi seguido por Rodrigo. Dentro do comércio, o autor apertou o gatilho da garrucha calibre 23, contudo a arma mascou.

Após o fato o autor fugiu em direção ao bairro Santana.  A Polícia Militar saiu em rastreamento, mas não conseguiu encontra-lo.

Vagner disse aos policiais que levou uma facada de Rodrigo há 15 dias, quando foi registrada uma ocorrência. Naquela ocasião, o autor não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.