Portal Caparaó - Preso engole 24 buchas de maconha
Segurança

Preso engole 24 buchas de maconha

02/03/2015

PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar apreendeu 24 buchas de maconha com um preso da penitenciária de Ponte Nova. Ele engoliu a droga e iria vender cada bucha, depois que saíssem nas fezes, por cem reais.

Um agente penitenciário recebeu a denúncia de que o detento Adeilson Cândido Cordeiro, 32 anos, que recebeu autorização para sair e retornar ao presídio, estaria com drogas no estômago para revender aos presos.

Autor foi monitorado e abordado pelos agentes, confessando que teria ingerido buchas de maconha para revender para os detentos no valor de cem reais cada bucha da droga.

O autor expeliu as drogas no interior da cela e, logo após, foi encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho.

Depois do atendimento médico, foi levado novamente para a cadeia e agora autuado pelo novo crime.  Foram apreendidas as 24 buchas de maconha.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.