Portal Caparaó - Professor entrega direção a menor
Segurança

Professor entrega direção a menor

03/03/2015

SIMONÉSIA (MG) - Um professor foi conduzido para a delegacia de polícia por entregar a direção a um menor de 15 anos, que estava alcoolizado. A ocorrência foi na rodovia de acesso a Simonésia, na noite de domingo, 01/03.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava Operação de Fiscalização de Trânsito, quando abordaram o Fiat Uno. O motorista não usava cinto de segurança.

Os policiais pediram os documentos do motorista, mas o jovem tem apenas 15 anos. O passageiro, que estava assentado ao lado, se apresentou como o dono do carro e que havia deixado o garoto dirigir. Ele entregou os documentos do veículo e a habilitação.

Os policiais perceberam ainda que o menor motorista apresentava hálito etílico e olhos avermelhados. Ele admitiu que havia bebidos cervejas e o teste do bafômetro confirmou o valor de 0,16 mg/l de ar alveolar expelido, configurando também a infração de dirigir sob efeito de bebida alcoólica.

O menor alegou que um amigo foi quem forneceu a cerveja para ele.

A equipe da PMRv recolheu a habilitação do motorista e aplicou as multas devidas. O dono do carro foi conduzido por entregar a direção a pessoa não habilitada.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.