Portal Caparaó - Furto em fazenda em Matipó
Segurança

Furto em fazenda em Matipó

03/03/2015

MATIPÓ (MG) - Policiais militares de Matipó foram acionados para atender uma ocorrência de furto no Córrego do Baú, nesta segunda, 02/03.

A vítima disse que estava no curral tirando leite, ouviu um barulho e pediu uma pessoa para averiguar o que havia ocorrido. Uma testemunha viu quando alguém correu, subiu um barranco e logo após entrou numa lavoura.

Segundo a vítima, o autor arrombou a janela do quarto, entrou na residência e furtou mil reais, que estavam dentro da gaveta de uma estante.

Policiais militares iniciaram intenso rastreamento e receberam uma denúncia anônima informando o nome do autor.

Foi localizado Paulo Henrique Mendes Gonçalves, 20 anos, que confessou ter praticado o furto, sendo preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.