Portal Caparaó - Mais um é assassinado em Divino
Segurança

Mais um é assassinado em Divino

03/03/2015

DIVINO (MG)  - Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na manhã deste domingo (1º), na zona rural do município de Divino.

Por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Carangolinha, onde informações recebidas via 190 davam conta de que um indivíduo havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato, policiais se deslocaram para o local e localizaram a vítima caída ao solo, já sem vida. Ao lado da vítima estava uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, e pelo local foi encontrado um estojo de calibre 12. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O irmão da vítima relatou aos policiais que na noite de sábado (28), por volta das 21h, estava com o irmão em um prostíbulo, localizado no Córrego Neblina. A esposa da vítima relatou que por volta das 22h escutou o barulho de uma motocicleta e posteriormente vários disparos de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com Guia Muriaé - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.