Portal Caparaó - Motociclista fica ferido ao bater em carro
Segurança

Motociclista fica ferido ao bater em carro

03/03/2015 - Atualizado em 03/03/2015 22h13

IPANEMA (MG) - O motociclista Alcimar de Freitas Xavier Junior teve ferimentos graves após um acidente na manhã desta segunda-feira, 2/3, no Km 3 da MG-111 em Ipanema. Galhos de árvore caídos na pista podem ter sido a causa do acidente.

Segundo apurado no local, o gol placa GWD 9147 de Simonésia seguia no sentido Manhuaçu/Ipanema quando se deparou com galhos de uma árvore caídos na pista, o condutor então teria parado repentinamente o veículo. Alcimar que vinha no mesmo sentido logo atrás com sua motocicleta, uma Honda placa HIB 2957 de Ipanema, não conseguiu parar ou desviar e se chocou na traseira do gol. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a alguns metros. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal de Ipanema com fraturas expostas e em seguida encaminhado para o hospital em Manhuaçu.

Ainda segundo informações colhidas no local, o acidente poderia ter sido ainda mais grave, pois pouco depois do acidente um caminhão que vinha no mesmo sentido teve que desviar do carro e da moto. Ele chegou a acertar o retrovisor esquerdo do Gol.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência.

IpaNews - Imagens Geraldo Fotógrafo/IpaNews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.