Portal Caparaó - Pecuarista é assaltado em Lajinha
Segurança

Pecuarista é assaltado em Lajinha

03/03/2015

LAJINHA (MG) - Bandidos seguiram um pecuarista em Lajinha e roubaram cerca de nove mil reais, nesta semana. Ele sacou dinheiro no banco e foi abordado pelos dois homens numa motocicleta.

O pecuarista fez um saque de 10.212 reais numa agência bancária. Colocou a maior parte do dinheiro num envelope e pôs dez mil no bolso. Em seguida, saiu para fazer alguns pagamentos na cidade de Lajinha.

O produtor contou que foi ao bairro Vale das Pedras e, quando retornava ao Centro,  foi abordado por dois homens numa moto em frente a Escola Municipal Comendador Leite. Um deles colocou a mão sob a blusa e deu a entender que estava armado, exigindo o envelope.

Após pegar o dinheiro, a dupla fugiu e não foi localizada pela Polícia Militar. fuga.

O pecuarista ainda contou aos policiais que o valor do saque seria para fazer o pagamento a outros produtores rurais que armazenam o leite produzido na atividade de pecuária leiteira em um tanque instalado na propriedade da vítima. Segundo a vítima, é possível que os autores conheciam sua rotina.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.