Portal Caparaó - PM apreende drogas em Chalé
Segurança

PM apreende drogas em Chalé

03/03/2015

CHALÉ (MG) - Cinco papelotes de cocaína foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Militar na noite de sábado, 28/02, em Chalé.

Apos confusão em um bar da cidade, os policiais encontraram um papelote de cocaína perto de um cidadão. Na lixeira, havia mais quatro embalagens.

O rapaz foi preso e alegou que a droga era de outro frequentador do bar. Ele citou que o autor chegou a oferecer a cocaína para ele, antes da PM chegar.

O suspeito foi localizado e há denúncias de que realiza tráfico na cidade de Chalé. No entanto, não havia drogas com ele.

Os dois envolvidos foram conduzidos com material apreendido para delegacia de polícia.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Moura, Sargento Marcos Ribeiro, Cabo Renato, Soldado Matos e Soldado Resende.

MAIS UMA OCORRÊNCIA

A Polícia Militar de Chalé prendeu quatro pessoas por uso e consumo de drogas, na noite de domingo, 01/03, no córrego Barra da Água Limpa.

Durante operação antidrogas, policiais realizavam patrulhamento e notaram o veículo Fiat/Uno Mille com quatro pessoas em atitude suspeita.

Os policiais encontraram no console da porta do carona uma nota de dez reais enrolada como um canudo, dando a entender que teria sido usada para uso de entorpecente. Havia um papelote de cocaína numa carteira em cima do painel.

Um dos rapazes admitiu que era dele e que haviam ido para o local para consumir a droga.
O carro foi apreendido. As placas têm a tarjeta de Vila Velha (ES) e no sistema do Detran-ES consta como sendo emplacado em Cariacica (ES).

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.