Portal Caparaó - Coocafé inaugura unidade em Brejetuba
Agronégocios

Coocafé inaugura unidade em Brejetuba

04/03/2015

BREJETUBA (ES) - A Coocafé inaugurou sua mais nova Unidade Comercial: em Brejetuba/ES. Centenas de pessoas, entre produtores rurais, familiares, parceiros da Coocafé, autoridades e colaboradores comparecerem ao evento, que teve início às 8h, quando os Conselhos de Administração e Fiscal cerraram a placa e a faixa e convidaram a todos os presentes para conhecerem a estrutura da Loja.

Para dar início à cerimônia, o Missionário Adeildo Tenório e os pastores Claudio Renato e Josué Ferreira foram convidados a proferirem uma oração em agradecimento. Em seguida, foram convidados à frente os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Coocafé.

O Diretor Presidente, Fernando Cerqueira, falou sobre as ações que a cooperativa desenvolve nos locais em que atua e lembrou que esta inauguração é resultado dos trabalhos já realizados em Brejetuba e região. Ele reforçou ainda o compromisso da Coocafé com o Espírito Santo. Os diretores Administrativo Financeiro e de Produção e Comercialização, respectivamente João Noronha e Pedro Araújo, também destacaram os benefícios que a Coocafé levará para toda a região com essa nova unidade.

Várias autoridades também marcaram presença no evento, entre elas o prefeito municipal de Brejetuba, o Sr. João do Carmo, e o vice, Sr. Samuel Quirino. Com a palavra, o prefeito fez questão de elogiar a nova loja e falou que a chegada da Coocafé em Brejetuba significa mais progresso para a cidade.

O presidente da OCB/ES, Esthério Colnago também prestigiou o evento e ao se pronunciar destacou a importância do cooperativismo para o mundo e elogiou assim a iniciativa da cooperativa, ao inaugurar um empreendimento como a Unidade Comercial Coocafé Brejetuba, localizada em terreno próprio, com espaço amplo, conforto e estacionamento, distribuídos em mais de 600m².

O supervisor da Unidade, Júlio Teixeira, por sua vez, agradeceu a presença de todos, apresentou sua equipe e se colocou à disposição dos produtores rurais, que contarão com insumos agrícolas, comercialização de café e toda a prestação de serviços da Coocafé.

Os cooperados também fizeram questão de registrar a satisfação com a chegada da Coocafé à cidade.

Ângelo Uliana e José Castilho destacaram a bela estrutura da unidade, preparada para atender com excelência aos cooperados.

Ângelo diz que “A loja ficou perfeita. Estive acompanhando desde o início das obras e a estrutura física em Brejetuba vai ajudar ainda mais o atendimento à região”.

Já o cooperado José Castilho frisou “Que a loja ficou nota mil, estou muito satisfeito por ter a unidade mais próxima de mim”.

Ao fim da cerimônia, todos os participantes se confraternizaram com um delicioso café da manhã e receberam um brinde além do sorteio de um kit Coocafé.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.