Portal Caparaó - Presidente da Câmara participa de reunião do Coamma
Política

Presidente da Câmara participa de reunião do Coamma

04/03/2015 - Atualizado em 04/03/2015 08h42

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” participou da reunião do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), presidida por Vasco Fernandes, na manhã deste domingo, 01/03, na Câmara, em que diversos assuntos e problemas enfrentados pelo município foram apresentados.

Jorge disse que o encontro foi bastante produtivo. “Quero agradecer ao Vasco e aos presidentes de bairro que me convidaram para participar e quero estar mais presente nesses encontros. Foi muito bom pra gente saber quais os problemas que cada presidente de bairro vem trazer. Várias situações foram questionadas e até sugeri que façamos um trabalho em conjunto e nesse início, convidei a todos para visitar as escolas municipais e estaduais já que estamos recebendo diversas reclamações das condições dos educandários. Tenho certeza que vamos trazer bons resultados”, comentou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernandes, agradeceu a presença de Jorge do Ibéria.“Fico satisfeito com a presença do Jorge e ele se colocou a disposição do COAMMA para tentar resolver problemas no município. Acho essa parceria muito boa. Precisamos trabalhar juntos e tenho certeza que o Jorge irá nos ajudar muito”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.