Portal Caparaó - Um morto e três feridos em acidente em Conceição de Ipanema
Segurança

Um morto e três feridos em acidente em Conceição de Ipanema

07/03/2015 - Atualizado em 07/03/2015 12h30

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num grave acidente por volta de 7:30 da manhã deste sábado, 07/03, na rodovia Geraldo de Barros, em Conceição de Ipanema.

Segundo as primeiras informações, o Palio seguia no sentido MG-111 para Conceição de Ipanema. Numa curva, no km 2, próximo ao chamado Poço do Baiano, o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira de cerca de 100 metros.

O condutor José de Arimateia França Garcia, 32 anos, morador de Bananal, em Chalé foi socorrido, bem como as passageiras Dougliana Aparecida Alves de Lima, 25 anos, e Luciene Antonia Dias, 36 anos. Elas são de Conceição de Ipanema.

O passageiro José Maria Cesário, 37 anos, que também é de Chalé, morreu na hora.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência. Militares de Conceição de Ipanema tomaram as primeiras providêncais no local.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.