Portal Caparaó - Moto é roubada no Centro de Manhuaçu
Segurança

Moto é roubada no Centro de Manhuaçu

08/03/2015

MANHUAÇU (MG) - O motociclista Márcio Dutra da Rocha foi alvo de roubo no Centro de Manhuaçu, por volta de 3 horas da madrugada de domingo, 08/03. Ladrão levou a motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha placa HLN-0331, Caputira/MG.

A vítima relatou que estava transitando pela rua Capitão Rafael sentido BR-262/Centro, com sua motocicleta, momento em que ao chegar no quebra-molas, foi surpreendido por um homem que saiu de trás de um muro, portando um revólver calibre .38 de cor preta.

O assaltante apontou a arma para vítima dizendo: “perdeu, perdeu, desce da moto”. A vítima então parou a motocicleta, levantou os braços e entregou a moto e o capacete. O ladrão fugiu em direção a Avenida Salime Nacif.

Segundo a vítima, o autor estava encapuzado e tinha estatura mediana, era magro e de cor clara.
Policiais militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.