Portal Caparaó - Carro fica pendurado em barranco de obra
Segurança

Carro fica pendurado em barranco de obra

09/03/2015 - Atualizado em 09/03/2015 09h36

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um Santana ficou pendurado numa barranco depois de bater nos tapumes de proteção de uma obra no Centro de São João do Manhuaçu, na noite de sábado, 07/03.

Por volta de 23:30, o veículo passava na avenida Jacob Dornelas Neto quando, segundo a versão do motorista, uma roda traseira se soltou. Desgovernado, o carro saiu da rua e bateu nos tapumes de proteção de uma obra.

O Santana ficou dependurado no barranco da construção. O motorista de 23 anos não tem habilitação e o carro estava com documentação atrasada.

Foram aplicadas as multas cabíveis e o carro foi removido para um pátio credenciado. O condutor foi apresentado na delegacia.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.