Portal Caparaó - Pega moto para testar e some
Segurança

Pega moto para testar e some

09/03/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Um rapaz pegou uma moto para testar e não voltou. A ocorrência foi em Espera Feliz, na tarde de sexta-feira, 06/03.

A primeira abordagem foi terça-feira. Segundo a vítima, um indivíduo 1,70m altura, cor morena, tatuagem no braço esquerdo, perguntou a respeito do veículo Honda CG 150 Titan Mix EX de cor preta, ano 2010, placa MSX-6150/Dores do Rio Preto/ES. Depois que falou o valor que venderia a moto, 5.200 reais, o autor demonstrou interesse e disse que retornaria na sexta-feira.

Conforme combinado, o autor apareceu e quis testar a moto primeiro. A vítima entregou a chave e o capacete. O homem saiu na motocicleta e não retornou mais. O autor ainda disse ser parente de uma pessoa na cidade, como forma de ganhar confiança da vítima.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas não obteve informações do autor ou do paradeiro da moto.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.