Portal Caparaó - Homem é baleado no Santa Terezinha
Segurança

Homem é baleado no Santa Terezinha

10/03/2015

MANHUAÇU (MG) - João Batista Rosa de Oliveira, 23 anos, conhecido como “Baratão”, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 06/03, no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu.

Os policiais foram chamados por moradores dando conta que um cidadão havia sido baleado no bairro Santa Terezinha e socorrido por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Baratão contou aos policiais que estava na rua quando foi baleado nas costas. Ele alegou que o autor do disparo seria um homem conhecido como "tão branco", de cerca de 50 anos. Policiais Militares deslocaram até a residência do suspeito, mas ninguém atendeu.

Segundo a PM, o rapaz baleado é contumaz na prática de delitos, inclusive tráfico de drogas, e não quis dizer nada sobre o motivo do disparo.

Ainda de acordo com a PM, moradores, que não quiseram se identificar, alegaram que o rapaz estava provocando o autor. Nenhum popular se prontificou como testemunha, bem como os parentes presentes não quiseram passar maiores informações.

O suspeito do disparo não foi localizado. A médica atendeu o rapaz na UPA e informou que a lesão não era grave e o projétil não seria retirado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.