Portal Caparaó - Leilão de veículos e motos em Manhuaçu
Geral

Leilão de veículos e motos em Manhuaçu

10/03/2015

MANHUAÇU (MG) - O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) divulgou a listagem de veículos apreendidos que irão a leilão em Manhuaçu, no próximo dia 11 de março, a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo de Manhuaçu, situado na Rua Monsenhor Gonzalez, 900, Centro.

Os veículos podem ser visitados pelos interessados até o dia 10 de março, no horário de 9h às 17h, no Pátio Manhuaçu, no Córrego Sinceridade.

São 322 veículos, entre carros e motos, recuperáveis e sucatas. Todos os veículos recuperáveis podem voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e resoluções elencadas no edital do leilão.

Todos os veículos sucata não poderão voltar a circular.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Confira a relação de veículos AQUI

Veja o edital do leilão AQUI

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.