Portal Caparaó - Setenta pedras de crack
Segurança

Setenta pedras de crack

10/03/2015

SERICITA (MG) - Setenta pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar de Sericita com apoio do Tático Móvel de Manhuaçu durante operação na noite de sábado, 07/03.

Durante Operação Batida Policial, equipes policiais foram aos pontos da cidade que são fontes de denúncias de tráfico de drogas. Num bar, os policiais flagraram a atitude de uma jovem de 16 anos e seu companheiro de 17. Os dois e mais alguns elementos foram denunciados como traficantes que buscam drogas em Rio Casca e revendem na cidade de Sericita.
 
A jovem tentou esconder no meio das roupas uma sacola com drogas. Foram apreendidas 65 pedras de crack prontas para venda. O companheiro dela foi quem escondeu para tentar enganar os militares.
 
Num matagal, bem próximo ao bar, foram encontradas mais três buchas de maconha e cinco pedras de crack, também embaladas para venda.
 
Os menores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Um cidadão maior de idade foi preso, já que estava com eles na mesa e é um dos denunciados pelo tráfico.Outro suspeito também foi localizado.
 
Todos encaminhados para a Delegacia de Manhuaçu.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.