Portal Caparaó - Finge ser advogado e aplica golpe em Caratinga
Segurança

Finge ser advogado e aplica golpe em Caratinga

11/03/2015 - Atualizado em 11/03/2015 14h08

CARATINGA (MG) -  A imagem do homem denunciado por aplicar um golpe contra uma franquia de um restaurante Fast Food de Caratinga circula pelas redes sociais. O objetivo é alertar para que outras empresas não sejam vítimas da ação deste homem. O golpe foi aplicado em Caratinga, nesta última segunda-feira (09/03).

A Polícia Militar registrou a ocorrência com detalhes repassados pela vítima, uma funcionária do estabelecimento comercial. A vítima destacou que o homem se apresentou como um advogado do proprietário da empresa e que o mesmo teria solicitado um depósito no valor de R$ 1.300 para a cobertura de ações trabalhistas. A funcionária então repassou o dinheiro ao golpista.

Somente horas depois o golpe foi desvendado. O falso advogado fugiu levando o dinheiro da empresa e foi filmado pelo circuito interno de segurança.

A Polícia segue em rastreamento em busca de localizar e identificar o homem que aparece nas imagens. Ainda não há informações se outros empresários da cidade tenham sido vítimas do mesmo golpe. "Já temos alguns dados, informações, imagens e suspeitos. Estamos em rastreamento", salientou a soldado Vivian.

Parece que é o mesmo que veio a Manhuaçu, na segunda, e se passou por contador na lanchonete Subway.

Leia detalhes: Golpista finge ser contador e aplica golpe no Subway

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.