Portal Caparaó - Posto de combustíveis é assaltado em Orizânia
Segurança

Posto de combustíveis é assaltado em Orizânia

13/03/2015 - Atualizado em 13/03/2015 16h21

ORIZÂNIA (MG) - Na tarde desta quinta-feira, 12/03, Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais registraram dois assaltos seguidos no trecho da BR-116, em Orizânia.

Na primeira ação, os bandidos tentaram assaltar o motorista de um caminhão placa de Matipó-MG. A dupla que estava em uma motocicleta preta tentou parar um caminhão de gás no trevo da comunidade Departamento. No veículo estavam o motorista Antônio Rodrigues, 52 anos, e o ajudante Aureliano, 30 anos.

Com o caminhão ainda em movimento, um dos indivíduos efetuou quatro disparos de arma de fogo. Surpreendido, o motorista jogou o veículo na direção dos assaltantes. Eles fugiram chegando até o posto Timbosão, onde anunciaram outro assalto

 A quantia que foi roubada no posto ainda não foi divulgada. Após assalto a dupla seguiu pela BR-116 em direção à cidade de Divino.

Kleber Martins / Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.