Portal Caparaó - Bandidos arrombam caixa do Bradesco
Segurança

Bandidos arrombam caixa do Bradesco

13/03/2015 - Atualizado em 13/03/2015 09h30

PEDRA BONITA (MG) - Depois de Sericita, na semana passada, a agência do Bradesco em Pedra Bonita foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira, 13/03. Ladrões arrombaram o caixa eletrônico, mas não tiveram acesso ao dinheiro.

De acordo com as filmagens, quatro indivíduos encapuzados, sendo dois armados com espingardas calibre. 12 chegaram a agência por volta de 3 horas da madrugada. Dois ficaram do lado oposto ao banco, na calçada, com armas em punho e ameaçavam que chegava em janelas. 
 
Os outros danificaram o terminal de auto-atendimento, no entanto não conseguiram acessar o cofre da máquina. Após a ação, os elementos fugiram à pé. 
 
Em contato com populares, a PM apurou que os bandidos foram vistos trafegando pela Rua do Rosário em um veiculo Fiat Uno de cor vermelha com as armas visíveis pela janela. 
 
Os autores não usaram explosivos e tentaram abrir o caixa eletrônico com ferramentas. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.