Portal Caparaó - Mulher é assassinada e corpo jogado na zona rural
Segurança

Mulher é assassinada e corpo jogado na zona rural

14/03/2015 - Atualizado em 14/03/2015 09h42

CAPARAÓ (MG) - Izabel da Silva Ramiro, 39 anos, conhecida como Bel do Catitu, foi encontrada assassinada na região de Grumarim, zona rural de Caparaó, na noite desta sexta-feira, 13/03.

Uma pessoa ligou anonimamente para a Polícia Militar e contou que havia um corpo de uma mulher caído ao chão e já sem vida, numa estrada próxima a lavoura de café, na região do Grumarim, em Caparaó.

A mulher apresentava um corte grande, provocado por faca, no pescoço. O perito foi ao local e confirmou que a mulher foi morta em outro local e o corpo apenas desovado naquela lavoura. A vítima apresentava hematomas na cabeça, provavelmente proveniente de golpes.

A mulher foi reconhecida como “Bel do Catitu” - Isabel da Silva Ramiro, 39 anos, moradora em Manhumirim.

Uma equipe do Tático Móvel foi ao local onde ela morava e constatou que a mulher tinha envolvimento amoroso com um homem, de 60 anos, que não foi localizado.

Os levantamentos prosseguem na tentativa de identificar a autoria do homicídio.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.