Portal Caparaó - Operação Patrulha do Sossego em Matipó
Segurança

Operação Patrulha do Sossego em Matipó

14/03/2015

MATIPÓ (MG) - Após solicitação, policiais militares compareceram numa república de estudantes, onde estava ocorrendo uma festa, nesta quinta-feira, 12/03, na região central de Matipó.

Moradores vizinhos disseram que estavam sendo perturbados, com gritarias, música em alto volume, e até um berrante sendo tocado diversas vezes. Quando os militares realizavam contato com as vítimas e testemunhas, constataram a perturbação do sossego. A festa estava ocorrendo no terraço de um prédio.

Diante da contravenção penal de perturbação, os militares prenderam em flagrante sete pessoas e uma menor infratora foi apreendida. Os materiais usados na perturbação foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia, sendo uma TV da marca Philips 40 polegadas, um aparelho de som marca Sony com cinco caixas de som, quatro DVD e um CD.

Várias operações policiais estão sendo realizadas em Matipó, dentre elas, a Operação Patrulha do Sossego. O objetivo da operação é coibir a prática de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios.

A outra ocorrência foi registrada no Distrito de Padre Fialho, onde a vítima disse que o veículo Fiat Uno de cor Preta, que pertence ao vizinho dela estava com o volume de som muito alto incomodando ela e toda a sua família uma vez que sua mãe tem problemas de saúde.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.