Portal Caparaó - Gado é furtado em propriedade rural
Segurança

Gado é furtado em propriedade rural

16/03/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Dezenove cabeças de gado foram furtadas em propriedade rural no córrego Caratinga, em São João do Manhuaçu, na semana passada. O prejuízo é calculado em 25 mil reais.

O agricultor Nilton Alves, 67 anos, conhecido Nilton do Camilo, conta que deixou os animais no pasto na tarde de quinta-feira. No dia seguinte, quando chegou para levar o gado para outro pasto, percebeu que estavam faltando 19 animais, entre novilhas, bezerros, vacas e bois.

Segundo ele, os policiais foram ao local e fizeram a ocorrência, mas infelizmente, não acharam os autores.

“Eu vivo trabalhando na roça e isso, infelizmente, dificulta a vida da gente. É o sustento da família. Ao que tudo indica, os ladrões vieram à noite, fizeram o embarcador e cercaram o gado no pasto. Foi uns 25 mil reais de prejuízo”, detalhou.

Ele pediu empenho da polícia no sentido de tentar identificar os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.