Portal Caparaó - Telefone: Mulher cai no golpe do falso sequestro
Segurança

Telefone: Mulher cai no golpe do falso sequestro

17/03/2015 - Atualizado em 17/03/2015 07h29

MATIPÓ (MG) - Uma moradora de Matipó relatou que recebeu uma ligação telefônica de um número confidencial, e um homem disse que teria sequestrado o filho dela e que ela teria que depositar o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para liberá-lo, dizendo que se ela desligasse o telefone iria matá-lo.

A vítima disse que acreditou no golpista, pois o filho dela estuda em outra cidade, e que ela chegou a ouvir uma voz de uma pessoa gritando e pedindo socorro, dizendo o seguinte: ‘’ Mãe, estou no porta mala de um carro, deposita o dinheiro ou então vão me matar‘’.
 
Vítima disse ao golpista que  não tinha cinco mil reais e ele disse que era para ela depositar mil reais. Ela insistiu que não tinha este valor e o homem baixou para quinhentos reais ou então mataria o filho dela.
 
Assim sendo, a vítima foi até a Casa Lotérica e depositou R$ 500,00 na conta que o golpista informou. Após realizar o depósito, a vítima conseguiu contato com o filho e constatou que foi vítima de um golpe.
 
A mulher ainda retornou até a casa lotérica, porém foi informada que não havia como estornar o valor depositado. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia e levar o comprovante de depósito para demais providências. 
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.