Portal Caparaó - Locais de prova do concurso da Prefeitura de Manhuaçu
Geral

Locais de prova do concurso da Prefeitura de Manhuaçu

18/03/2015 - Atualizado em 18/03/2015 06h41

MANHUAÇU (MG) -  Já está disponível no site da Ágora Consultoria a convocação dos candidatos para o concurso público que busca preencher 473 vagas em cargos de nível médio, fundamental e superior na Prefeitura de Manhuaçu. São 7.134 candidatos que prestarão a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, no próximo domingo, 22. Os exames ocorrem em sete locais, nos períodos da manhã, 9h, e da tarde, às 14h30.

O certame terá a duração de três horas. As provas objetivas constarão de questões de múltipla escolha com quatro opções e uma única resposta correta. O candidato que não apresentar documento de identidade oficial original, não terá acesso ao local das provas e será automaticamente eliminado do concurso.
 
A empresa responsável pela execução do concurso recomenda que o candidato compareça ao local de realização da prova, com, no mínimo trinta minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. O candidato poderá retirar-se definitivamente do local e levar o caderno de questões, após sessenta minutos do início da prova.
 
Segundo a Ágora Consultoria, o gabarito oficial será disponibilizado no mesmo dia das provas objetivas e poderá ser acessado por meio do site da empresa (www.agoraconsultoria.srv.br). O resultado oficial das provas objetivas será divulgado no dia 24 de abril e a relação de candidatos classificados ocorrerá no dia trinta de abril.
 
Para conferir os locais e os horários de realização das provas acesse o site da empresa Ágora Consultoria.
 
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.