Portal Caparaó - Dois acidentes na madrugada em Manhuaçu
Segurança

Dois acidentes na madrugada em Manhuaçu

19/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Dois acidentes de trânsito foram registrados na região central de Manhuaçu nesta madrugada de 19/03. As colisões envolveram carros e motos.

Por volta de meia noite, a condutora de um Fiat Uno transitava na Praça Cordovil Pinto Coelho, quando parou no cruzamento próximo ao restaurante Sabor da Fazenda. Ela observou uma motocicleta se aproximando, mas pela distância fez a manobra e entrou na Rua Monsenhor Gonzalez, atrás da matriz de São Lourenço.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, enquanto ainda passava para o outro da faixa, a fim de seguir sentido Centro/Baixada, foi surpreendida pela motocicleta, que colidiu contra a lateral traseira do veículo Uno.

O motociclista sofreu escoriações em todo o corpo e corte-contuso na perna esquerda e inchaço do pé esquerdo. Foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros, onde permaneceu em observação.

Quinze minutos depois, no cruzamento das ruas Amaral Franco e Nudant Pizelli, próximo a loja NG, a condutora de uma motocicleta seguia pela rua Amaral Franco sentido Baixada e, ao passar pelo cruzamento, foi colhida lateralmente pelo o veiculo Space Fox, que subia a outra via.

A mulher sofreu lesões no pé e no queixo e reclamava dores na perna. O Corpo de Bombeiros a socorreu para a UPA. O condutor do Space Fox nada sofreu e assumiu a responsabilidade pelos danos.

Carlos Henrique Cruz - Com Rangel Gomes e Moisés Oliveira (Alfavip)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.