Portal Caparaó - Prefeitura começa a trocar lâmpadas em Manhuaçu
Geral

Prefeitura começa a trocar lâmpadas em Manhuaçu

20/03/2015

MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira, 19/03, a empresa Construrede, responsável pelos serviços de manutenção de Iluminação Pública em Manhuaçu, atendeu a demanda dos moradores da Rua Agostinho Borela, localizada no Bairro Coqueiro. Ela deverá fazer a troca de lâmpadas queimadas, já que agora as prefeituras são responsáveis pelo serviço.

A iniciativa faz parte do CIDESI – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioambiental e Infraestrutura, uma associação de treze municípios das regiões de Manhuaçu e Carangola, criada com a finalidade de desenvolver serviços de reparo e manutenção referentes à iluminação pública.

De acordo com o supervisor da Construrede, Wanderlei Viana de Castro, a Prefeitura de Manhuaçu e a empresa atuarão nos serviços de reparos das localidades que necessitam de manutenção em suas redes de iluminação pública.

“A Prefeitura de Manhuaçu recebeu algumas reivindicações de moradores a respeito da iluminação pública em alguns locais da cidade. A partir destas demandas, a Construrede trabalha desde sexta-feira passada com o objetivo de melhorar os serviços de iluminação no município. Serão feitos reparos em vários pontos que necessitam deste trabalho, que visa garantir o bom funcionamento do sistema de redes elétricas” – destacou.

É enorme a quantidade de lâmpadas queimadas na cidade e nos distritos. Vários moradores estão reclamando da demora na manutenção.

Durante reunião na Câmara de Manhuaçu nesta quinta, o tema foi alvo de cobrança dos vereadores. Foi informado que qualquer reclamação sobre lâmpadas de poste queimadas em Manhuaçu, podem ser solicitados através da Prefeitura de Manhuaçu, pelo telefone 3332-3771, no horário de 08 às 18 horas.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social e da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.