Portal Caparaó - Operação Patrulha do Sossego em Matipó
Segurança

Operação Patrulha do Sossego em Matipó

21/03/2015

MATIPÓ (MG) - Operação Patrulha do Sossego em Matipó tem mais um veículo e um menor apreendidos nesta quinta e sexta-feiras.

Na primeira ocorrência, policiais militares foram acionados por moradores da avenida Salvador Sabino. Eles informaram que um veículo Celta, de cor preta, estava estacionado em frente aos bares, com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego das pessoas que residem próximo ao local.

Os militares ainda receberam a informação de que quando o proprietário do veículo avistava a viatura policial, ele desligava o aparelho de som existente no veículo através de um controle remoto e voltava a ligar o aparelho de som quando a viatura saia do local.

O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Socorro Asa Delta localizado na cidade de Abre Campo. Foi apreendido também o controle do aparelho de som. O condutor do veículo foi preso pela prática da contravenção penal de Perturbação do Sossego Alheio.

Na noite do dia 19/03/2015 (quinta-feira), policiais militares foram acionados por vizinhos de uma república de jovens. Um dos moradores da república teria jogado bombas no quintal de uma residência, causando muito barulho, perturbando a vizinhança.

O adolescente de 17 anos confessou que jogou duas bombas (explosivos) nos fundos do prédio em que mora. O menor infrator foi apreendido em flagrante.

Várias operações policiais estão sendo realizadas em Matipó, dentre elas, a Patrulha do Sossego. O objetivo da operação é coibir a prática de perturbação do trabalho ou sossego.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.