Portal Caparaó - Criança de 4 anos morre em acidente de carro na BR-262
Segurança

Criança de 4 anos morre em acidente de carro na BR-262

22/03/2015 - Atualizado em 22/03/2015 07h22

IRUPI (ES) - Uma menina de quatro anos faleceu após um acidente entre dois veículos, que colidiram por volta das 10h30 da manhã deste domingo (22), na BR 262, no trevo que dá acesso a Irupi, na região do Caparaó Capixaba. A vítima estava em um dos carros com a mãe, Elisangela Pereira de Lima e Silva, de 29 anos, e o avô, Genaldo Lopes Arruda, de 77 anos. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.
 
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e contou que o veículo modelo Corsa, em que estavam a menina, a mãe e o avô, estava entrando na BR 262, por onde trafegava o Mercedes Classe A, quando os dois veículos bateram de frente. No entanto, as causas do acidente não foram esclarecidas.

Testemunhas contaram que a menina, identificada apenas como Camila, estava na cadeirinha, mas com o impacto da batida ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Ibatiba e, de acordo com o médico Leonardo Vilaça, teve parada cardiorrespiratória. “Nós tentamos ressuscitá-la, mas não adiantou, devido à gravidade dos ferimentos”.

Vilaça disse ainda que a mãe, Elisângela, encaminhada para o mesmo hospital, teve traumatismo craniano. “Ela está entubada na unidade semi-intensiva e vai ser transferida no helicóptero do Samu para o hospital São Lucas, em Vitória”. Já o idoso foi encaminhado para o PA de Ibatiba. O quadro de saúde dele é estável, e não corre risco de morte.

Geizy Gomes | gdjesus@redegazeta.com.br - Fotos Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.